twitter

terça-feira, dezembro 14, 2010

Os 175 anos do Instituto de Educação Professor Ismael Coutinho

As bolsistas de Letras do Projeto “A TV que você olha mas não vê”, desenvolveram no mês de setembro uma atividade na turma 303 - Profª Márcia, onde as crianças atuaram como repórteres, entrevistando pessoas que fizeram e fazem parte dos 175 anos do IEPIC.

Com essa atividade as crianças puderam descobrir um pouco mais sobre a história do colégio onde estudam, e além disso, aprenderam como é ser um repórter cidadão, de caráter, capaz de fazer uma boa reportagem sem prejudicar o entrevistado. Foram utilizados uma televisão, microfone e filmadora confeccionados pelas bolsistas para tornar a atividade mais dinâmica.

A atividade contou com a participação da ex-funcionária Francisca; da ex-aluna e inspetora Alexandra da Silva Moreira; da ex-aluna e professora Luzia Helena Maisonnette Pereira; da funcionária Ieda Borges Vieira Justino; da coordenadora Letícia Castro Neves de Oliveira; da ex-aluna e atual diretora Renata Rodrigues de Azevedo; da professora da turma, Márcia de Sousa Menezes Concencio; sem contar a participação de duas normalistas do 2º ano do Curso Normal.

Bolsistas: Márcia, Marília e Silvana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário